sábado, 17 de julho de 2010

Férias


Ia para Nova York. A TAM não permitiu. Ia para Dubai. O curso foi cancelado. Ia fazer cirurgia. O dentista adiou.

Fugir de casa e viajar escondida foi a melhor idéia que eu tive nos últimos tempos. O Cosmos não pode conspirar contra a minha viagem porque nem ele sabe aonde eu vou.

Passagens compradas. Frio na barriga. Era mais sensato não viajar e acertar o financeiro. Dois dias de arrependimento. Passou!

Quase todos os hotéis reservados. Um mês e 3 dias para começar. Contagem regressiva.

Olho as fotos dos lugares. Olho de novo e de novo. Mais uma vez eu vou viajar sozinha. Minha vida gira em torno dessa palavra há dois anos. Morar sozinha. Viajar sozinha. Dormir sozinha. Faço tudo sozinha. E gosto. E adoro. Minha vida só tem espaço para o gato. E para a meia-dúzia de amigos que arrumei.

Dúvidas: compro shorts? alugo um carro? levo o computador ou um moleskine pra registrar as memórias?

Segredos podem ser divertidos. (como se alguém quisesse saber meu segredo!)

Saber que eu tenho um segredo me faz rir. Pensar que ninguém se importa com o meu segredo me faz rir mais ainda.

Só o gato sabe o meu segredo. Eu contei. Olhou pra mim e miou como quem diz: - E daí?

Eu ri. Sozinha.

Nenhum comentário: