E tinha agora a responsabilidade de ser ela mesma. Nesse mundo de escolhas, ela parecia ter escolhido. (C.L. - Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres)
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Parte I
10 dias sem trabalhar, sem dormir bem, sem comer alimentos sólidos e, o pior de tudo, sem fumar. É claro que isso não vai dar coisa que preste. Ah! A saúde. É verdade, é pelo bem da saúde.
Reflexões sobre a vida. Desfile de arrependimentos. Deveria ter estudado mais, ter aproveitado melhor o tempo, ter feito isso e aquilo outro.
Insatisfação à vista. Conheço essa lenga-lenga e sei onde vai dar. Para combater a deprê que estava me espreitando arrumei o carro, ou melhor, retirei o entulho para poder mandar para a oficina.
Amanhã começarei a organizar os armários. Roupas, livros, revistas e coisas darão espaço ao espaço. Quero espaço para o novo. Quero novos vazios que possam ser preenchidos, ou não.
Mais uma vez começando a mudança de fora pra dentro. Da última vez que organizei a casa, a minha vida virou de pernas pro ar. Mas deve estar na hora de uma nova reviravolta mesmo, ando acomodada demais. E esse pensamento me levou à parte II.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário