quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Welcome to the jungle III

City Tour de manhã com o grupo. Calor de 40 graus e eu de calça comprida. Por quê? Por quê? Por quê? Por causa das mil e trezentas picadas de mosquito de ontem.

Enfim, achei uma farmácia e comprei:
- mais dois repelentes (do bom);
- condicionador de cabelo (é, esqueci mesmo);
- pomada anti-histamínica (precisa de explicação?);
- desodorante (usei o vidro que eu trouxe nas picadas de mosquito para tentar diminuir a coceira).

Fui ao Banco, peguei dinheirinhos e corri pra feirinha de artesanato. Não achei nada interessante. Voltei de mãos abanando. Será que minha mulherice está diminuindo? Ou é só preguiça de carregar sacolas?

Bom, além disso, ganhei um creme de citronela da mocinha que fiz amizade no hotel. Ah! Ganhei, também, banha do peixe boi. Dizem que serve pra tudo, inclusive picada de mosquito. Passei no corpo inteiro e ainda comprei mais uma caixinha pra levar pra casa.

Resultado até o momento: pernas horríveis, mas as bolinhas não coçam mais. Ok, estou fedendo, mas quem vai me cheirar aqui no meio do mato? Um índio?

Hoje tem festa no hotel com direito a apresentação. Se você não vem ver o boi, o boi vem ver você!

Faltou o ritual indígena, por insuficiência de gente interessada. O guia ofereceu o passeio "por fora", com pernoite na tribo, em oca. Pensa? Eu adorei, mas a companheira que arrumei por aqui não era tão aventureira e amarelou. Ficou com medo da voadeira.

Acho que sete dias foi pouco.
Volto.
Com certeza!

Nenhum comentário: