Desperta. Desliga. Desperta. Desliga. Mia. Mia muito alto. Toma banho. Dá comida. Não come. Hora? Não há tempo. Arruma. Dá água. Não bebe. Nunca há tempo. Corre. Escada. Carro. Trânsito.
Trabalho:
Elevador. Telefone. Café. Problema e Solução. Reúne. Pensa. Telefone. Fala. Fala. Fala. Para. Café. Ouve. Pensa. O que é almoço? Telefone. Reclamação. Solução de Problema. Define. Volta atrás. O que é tempo? Estresse. Café. Elevador. Trânsito.
Amor?
O que é amor? Família? Gato? Trabalho? Paixões diárias! Comida? Compras? Subvertendo o sentimento. Afinal, o que é amor? Abnegação? Doação? Afeição? Compaixão? Misericórdia? Inclinação? Atração? Apetite? Querer bem? Satisfação? Conquista? Desejo? Libido? Não. Incógnita!
Vida
Transitar. Errar. Tentar. Cair. Aprender. Curtir. Sofrer. Chorar. Rir. Observar. Envelhecer. Finalizar.
O Twitter da vida real permite relações com a duração máxima de 140 segundos. Instantes. Momento: s.m. pequeno espaço de tempo. Contatos fugazes. O importante de hoje transforma-se no nada amanhã. Urgente vira ultrapassado. Trapassato. Passato remoto! Simples. Não há espaço para ligações. O que é tempo?
Sensação de perda. Abandono. Real debilidade do Ser frente à necessidade de inovação. A vida não é filme. Videoclipe, talvez. Não se lê. Fala-se. Não se absorve conhecimento. Espelha-se. Cultura de orelha de livro. O que é um livro?
Trata-se do modo escolhido. Diz-se. Não há escolha! Não entende? Vida de gado, povo marcado, ê, povo feliz. As massas reverberam o pensamento de poucos. Ecoam o desejo de um.
O twitter da vida real permite relações com a duração máxima de 140 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário