segunda-feira, 14 de maio de 2012

As linhas tênues da vida

São várias. Algumas óbvias, outras nem tanto.

Ora tácita, ora explícita. A linha.

As linhas.

São várias.

Não devo pisar nas linhas. Transtorno obsessivo-compulsivo. TOC. TOC. TOC. Três vezes. E pulo a linha. A riscada. Não vejo a tênue. Você enxerga? Pode me mostrar, por favor? Afinal, o que é tênue?

Perco-me no emaranhado das linhas.

Alguém, por favor, venha me salvar. Nunca pedi nada. Só à Deus. Ninguém ouve. Alguém desata esse nó?

Embolada. Embolada. Embolada.

Acredite naquilo que você não vê. Ouça. Sinta. Inspire. Expire. Quebre. Transgrida. Grite.

Liberte-se!

Não me consuma! Não sou seu bem.

Grito. Transgrido.

Liberto-me.

Um comentário:

David disse...

Correndo o risco (consciente) de me repetir: escreves maravilhosamente!