sábado, 15 de maio de 2010

Tem coisas que a gente não deve contar pros outros.


Então eu gosto de café. Muito. Há umas duas semanas atrás, acabei me intoxicando com cafeína.
A conversa estava agradável, me deixei levar e tive uma noite daquelas.

Taquicardia, falta de concentração, falta de ar, insônia, tudo!

Resolvi me controlar. Cafés contados por dia.

Além de gostar de café, eu gosto de café com livro no Café.

Fiz amizade com a dona do Café, contei o episódio e ela riu, eu ri, esqueci.

Eu gosto muito de caffè espresso ristretto.

Ontem, teve café com livro no Café. Pedi um expresso curto, veio um carioquinha acompanhado de uma garrafa de água. Pedi outro: - Bem curtinho, tá? Mais um carioquinha, mais uma água.
No terceiro: - olha, faz um ristretto pra mim?
- Café curto está em falta, esse já é o seu terceiro, se você quiser mesmo, vou trazer na xícara grande.

Tem coisas que a gente não deve contar pros outros.

Nenhum comentário: