quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Momentos

VII

Correu os dedos nas minhas costas provocando arrepios. Falou baixinho ao meu ouvido. Segurou minhas mãos.

Se perdeu no meu olhar. Deitou a cabeça em meu peito e suspirou. Desejou que o tempo parasse.

Contou sonhos, ideias, tristezas. Falou da mãe. Não conteve as lágrimas ao lembrar-se daquela última vez em que haviam se visto.

Entregou-se de corpo e alma por três horas inteiras. Depois disso, vestiu-se e partiu. Nunca mais nos vimos.

Existem pessoas que não devem se encontrar. Eu sabia disso. Ele também.

Suicidou-se em 15 de novembro de 1983. Vi no obituário. Surreal.

Ainda tenho a sensação de que numa noite dessas qualquer, vou entrar em um bar falando alto, gesticulando muito, escorregar e cair no colo dele. Como na primeira e única vez.

Nenhum comentário: