quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Promessas são feitas com o único e exclusivo objetivo de serem quebradas. Já disse que criaria porcos-espinho, mas não expectativas. Frustrada, mais uma vez, lembro-me da resolução. Agora, meu Deus, só agora!

Comparo as minhas esperanças às ervas daninhas do quintal, arranco-as de uma vez, cortando o mal pela raiz. Mas é incrível a facilidade que elas têm de tornar a crescer. Tenho alma adubada, só pode! 

Já tentei de tudo. Absolutamente tudo! 

Mandinga, simpatia, oração, castigo, reprimenda, terapia, acupuntura, homeopatia, baba do sapo verde, tai chi, ioga, tantra, meditação, academia, massagem, musculação. Nada deu resultado!

Continuo assim, sonhadora, fantasiosa, movida a paixões. Sou daquele tipo de gente que é feita de um material diferente, sabe? Que acredita nas pessoas, dá passagem no trânsito, devolve o carrinho de supermercado para o lugar correto.

Sou essa gente que dá a cara pra bater. E faz promessas para não apanhar mais. E quebra as promessas porque lá no fundo ainda confia na sorte, na vida, nas pessoas, na possibilidade de um mundo melhor.

Nenhum comentário: