terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quebra gelo

Eu sou tímida. Ninguém acredita. Nem eu, às vezes. Mas sou. Isso ou envergonhada. Ou os dois. Portanto, não conheço rapazes facilmente.

Digo tudo isso para justificar o meu cadastro num site de relacionamentos. Enfim, a ideia era fazer amizades, conversar e talvez encontrar uma pessoa legal para sair.

Mas a timidez manteve-se mesmo no mundo virtual. Os moçoilos queriam conversa. Eu não sabia o que dizer.

Resolvi, então, utilizar um recurso do site chamado Quebra Gelo. Frases interessantes para iniciar o bate-papo. Ótimo!

O problema é que além de tímida, sou "espírito-de-porco", segundo a minha família, ou primo por um senso de humor muito peculiar (opinião própria, óbvio).

- Você já colheu maçãs?

Ri tanto sozinha que realmente acreditei que seria a melhor forma de iniciar um diálogo. Ri sozinha. Preciso explicar o resto?

Nenhum comentário: