segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estou morrendo e estou cansada até para morrer. "Quem tem preguiça, o inferno manda buscar?" Ri. Mas não, não é o meu caso. Sou uma alma boa. É o que acredito e também o que dizem por aí.

Não quero pensar no pós-morte, ou além-vida. Pensar na proximidade do fim já é extenuante.

Estou morrendo e estou cansada de morrer. São tantas listas. Tantos afazeres. Tanto tudo. Lembrar de limpar, organizar, acertar. Casa, contas, papéis. Tudo.

Arrumar tudo para que venha o nada.

Morrer é mais trabalhoso do que viver. É necessário planejamento. É preciso sabedoria. Demanda-se tempo para preparar uma morte digna.

Estou morrendo e não quero morrer. Contar os dias. Relembrar o passado. Reviver as histórias. Viver o que restou.

Viver: verbo intransitivo interrompido.

Um comentário:

Unknown disse...

Que papo é esse, Carol?? Verbo Intransitivo fugaz!