segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prioridades

Minha memória já não anda tão boa ultimamente. Outro dia, quis ligar para uma amiga cujo número havia desaparecido da agenda telefônica.

Tentei uma, duas, três vezes, antes de desistir. Pelas gravações das caixas postais, descobri que errei todas as vezes.

O que me espantou foi que recebi retorno de todos os números errados que disquei.

As pessoas me informaram, inclusive, o motivo pelo qual não atenderam minha ligação prontamente.

Estavam curiosas. Queriam saber do que se tratava. Engano, eu disse.

Será que retornam com essa tempestividade para os números conhecidos também?

Se mistério, atualmente, determina prioridade, peço a todos meus amigos, conhecidos, paqueras e pretês: apaguem meu telefone de suas agendas. Esse é o tratamento que quero!

Nenhum comentário: