terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sem noção de direção

Eu uso esses ônibus turísticos vermelhinhos porque perco muito tempo me perdendo pelas ruas das cidades que visito.

Acho prático. Sobe e desce quando quer, pode valer por um ou dois dias e sempre vem uns brindes.

Mas, mesmo com todas essas facilidades eu ainda consigo me atrapalhar.

Aqui em Praga tem vários trechos que só se visita a pé. A praça Venceslau é um desses pontos.

Então, toda esperta, resolvi seguir uns velhinhos que desceram na Estação Central, pensando que eles também queriam chegar na praça.

Fui parar no banheiro. Disfarcei, fingi que sabia onde ia e segui reto. Passeei por uns 20 minutos em um parque e enfim, encontrei o lugar (seguindo uma placa do  Starbucks).

Os velhinhos já estavam lá tirando fotos. Acenei, sorri e fui tomar um café (ainda com cara de quem sabia o que estava fazendo) para, só depois, turistar.

Nenhum comentário: