segunda-feira, 14 de março de 2016

Simplificando a vida

Quando eu for simples, não me preocuparei com o que pensam de mim. Doarei todas as roupas que têm a função de me fazer passar por algo que não sou. Também as bolsas, sapatos e acessórios que compõem as fantasias e se entulham pela casa.

Direi não aos arquétipos.

Quando eu for simples, manterei o pensamento positivo. Não exagerarei as dificuldades ou criarei obstáculos para me impedir de ir adiante.

Direi sim ao autoconhecimento.

Quando eu for simples, ouvirei com atenção os que estão a minha volta. Serei boa e generosa, principalmente, com os que não tiverem o mesmo cuidado comigo.

Direi não ao julgamento precipitado.

Quando eu for simples, não precisarei pensar em nada disso.

Amanhã.
Amanhã serei simples.

Nenhum comentário: