segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bem-vindo ao mundo dos adultos

 
O síndico queria quebrar o meu banheiro inteiro para consertar o vazamento da calha. Quando descobriu o preço da reforma do meu banheiro, resolveu fechar a calha e não mexer mais no meu apartamento. Agora - ele realmente não deve ter o que fazer - cismou que o pedreiro diminuiu a calha do prédio quando reformou meu banheiro.

A vizinha - que também não tem o que fazer - interfona quase meia-noite para a minha casa para reclamar de barulho de água. O vaso está quebrado, diz ela. Não querida, foi só a cordinha que soltou. Já consertei, eu digo.

Ontem, depois de todas as cervejas possíveis - tentando me livrar daquela dor de cabeça fantástica - vou tomar banho e o chuveiro queima. Olhei pra cima e pensei: Tá de sacanagem, né?!

Preciso fazer compras, pagar o condomínio, arrumar as gavetas e os armários, pintar o apartamento, consertar as portas (Igor anda fazendo obras de arte com madeira), revisar o encanamento do banheiro.

Às vezes é muito chato ser adulto.

Um comentário:

Celina Fortes disse...

É muito chato ser adulta... Gosta mais quando tinha 20 anos e meu dinheiro era todo SÓ pra mim!