sábado, 16 de outubro de 2010

Que seja doce


Acordar todas as manhãs e repetir o mantra ensinado por ele. Que seja doce. Então decidir o humor do dia. Não se afetar. Se enfeitar.

Faltam conversas inteligentes. Sobra televisão, reclamação, negação e outros ãos tão chatos como esses.

Eu não tenho televisão! (Mentira, eu não tenho antena então a televisão não funciona.)

Qual o limite entre a sinceridade e a grosseria? Quando chega a sabedoria? Quais são as sete questões? Eu não ouvi. Ouvi e esqueci.

Isolamento e frustração não tem espaço. Frustração ão ão ão.

- Não, garoto. Eu não me frustro mais com isso.
- Não, eu não quero mais um café.

os pensamentos secretos. as frases sem nexo. as palavras mal empregadas. sem sentido.

Você não existe!
Não existir é bom.
Eu só existo quando ninguém me olha.
Assisti um dia.
Guardei pra sempre.

Eu só existo quando ninguém me olha.

Nenhum comentário: