quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Falta uma última limpeza para então polir e passar o verniz

    
1) desde que me entendo por gente e lembro dos meus pensamentos é assim. Fim de ano bate uma angústia, vou ficando triste, sem ânimo, sem paciência. Passa o Natal, Ano Novo e aniversário. Aí, parece uma purgação. Em meados de fevereiro tudo volta ao normal. Pollyanna feelings mode ON.

2) sinto-me inadequada nos lugares. com pessoas. em determinadas situações. não entendo o porquê. sinto-me observada. não é paranóia (acho). me acanho. tenho medo. mágoas passadas.

3) bloqueio os sinais para me proteger. não vejo não sinto, não sinto não lembro, não lembro não dói. (descoberta da semana na terapia).

4) sinto-me culpada pelas mazelas do mundo. se penso em mim, culpa. se não dou esmola, culpa. se digo não, culpa. se digo sim, culpa. tenho obrigação de agradar os outros. se não agradar, culpa.

Acho que é isso.
Agora falta pouco.
O trabalho pesado já foi feito.
 

Nenhum comentário: