terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CurtinhaS

  
A rádio que toca na minha cabeça interrompe a programação musical pra passar uma vinheta. Não entendi o que foi anunciado, mas agora está ecoando: PER - SO - NA - LI - DA - DEEEE  -  PER - SO - NA - LI - DA - DEEEE  -  PER - SO - NA - LI - DA - DEEEE.
Como se fosse um mantra.
Me dá vontade de completar: DI - FÍÍÍ - CIL  -  DI - FÍÍÍ - CIL  -  DI - FÍÍÍ - CIL  -  DI - FÍÍÍ - CIL
*********************************************************************************
Gosto de horóscopo porque me dá a chance de explicar comportamentos absurdos dizendo apenas o meu signo.

- Fulana, você não fez isso?!!
- Eu sou de Aquário.
- Ah! Agora tá explicado.
*********************************************************************************
Percepção

Usa-se assim: se você quer impingir um comportamento a alguém, mas não quer ouvir justificativas após a sua declaração, diga:
- Eu tenho a percepção de que você...
E quando a figura abrir a boca para retrucar, vá logo dizendo:
- É só uma percepção, mas para mudá-la é preciso de atos. Percepção se sente, não se discute.
  
(P.S.: Eu caí nessa)
  

2 comentários:

Celina Fortes disse...

O meu signo sempre assusta.. .Quando falo "escorpião" parece que estou dando um tiro no peito da pessoa!! rsss

Carolina Vianna disse...

É porque ninguém merece mulher de escorpião... rsrsrs