quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Da amizade

  
Depois de três anos reclamando sobre o mesmo assunto descobri que estava errada. Tenho mais amigos do que a maioria das pessoas que conheço. Amigos que curtem a minha felicidade, se preocupam comigo e, apesar de não terem vocação pra gêmeos siameses, são próximos. A questão é que sem família, filhos ou namorado, acabo saindo mais do que eles. Então é isso, não tenho turma de farra.

De tanto reclamar, percebi que alguns se sentiram menosprezados. Aí resolvi me retratar. Não disse eu te amo. Ou senti sua falta. Não sei ser sentimental a esse ponto (sem soar falsa). Então eu disse: Eu te doaria meu rim se você precisasse! Pra mim foi a expressão máxima do amor.

A turma de farra - que começa a se formar - não mereceria um rim. Talvez uma visita ao hospital com desejos de melhoras.

4 comentários:

Celina Fortes disse...

Eu era da sua turma de farra e eu sei que vc me doaria um rim...
E eu sou a melhor amiga de todos os tempos!!! :D Love you!

Carolina Vianna disse...

Você era a minha turma de farra! rsrsrs

Celina Fortes disse...

Mas mesmo assim vc me doaria um rim... né?! :P

Carolina Vianna disse...

hahaha... claro que sim!