domingo, 27 de fevereiro de 2011

O que eu não faço por você?


7 coisas que tenho que fazer:
- Organizar armários (quartos, banheiro e cozinha)
- Estudar para a prova
- Imposto de renda
- Exercícios
- Paquerar mais
- Sair pra dançar
- Terapia

7 coisas que mais digo:
- C$#%ˆ&*%!
- Ah neeeem
- Igor!
- Maria Flor!
- Será?
- Acho que não, hein?
- Se o dono do problema não está preocupado, eu é que não vou perder meu tempo.

7 coisas que faço bem: 
- Trabalhar
- Dirigir
- Escrever (?)
- Cozinhar
- Mimar os gatos
- Conversar
-  *******   (acho que pega mal publicar isso)

7 defeitos:
- Preguiçosa
- Impaciente
- Ansiosa
- Rabugenta
- Impertinente
- Sarcástica
- Cínica

7 qualidades:
- Fiel
- Inteligente
- Criativa
- Engraçada (não é palhaça, ok?)
- Sincera
- Dedicada
- Espontânea

7 coisas que adoro:
- Viajar
- Dançar
- Ler
- Assistir filmes
- Comer
- Dormir
- Beijar

7 coisas que detesto:

- Espertinhos no trânsito
- Gente que faz aspas com os dedos no ar
- Frases iniciadas com "No caso"
- Grito
- Mentira
- Impostos
- Política

2 comentários:

Celina Fortes disse...

Eu adorei os ***** kkkkkkkk

Faltou colocar outra coisa que vc faz bem "Ser sem noção."

:D

Carolina Vianna disse...

acho que isso é o que eu faço melhor :P