sábado, 14 de janeiro de 2012

Intimidades

Amigo G. não me deixa beber antes de meio-dia. diz que é feio. mas depois da primeira, busca cervejas pra mim na geladeira.

Amigo G. só toma vinho. diz que é pra não aumentar a barriga. eu continuo embarrigando sem me preocupar. torturador volta na próxima semana e engato novamente no saudável mundo dos exercícios.

Amigo G. tem academia em casa. a gente janta coisas gordas olhando para os aparelhos. e planeja a semana da malhação que nunca chega.

Amigo G. dorme muito. acorda cedo. é taciturno às vezes. mas sempre adorável. persigo o Amigo G. pela casa. ele foge.

Amigo G. sabe que estou carente. ri. conhece o médico. entende os remédios. também está estranho. não surta. espera.

Amigo G. é mais paciente do que eu. em todos os sentidos.

Amigo G. me deu abrigo. vez ou outra implica comigo. resolveu viajar.

Continuo me perguntando. como vou ficar.
sem o Amigo G.?

Nenhum comentário: