segunda-feira, 30 de abril de 2012

É isso?

A gente tem essa coisa de olhar e saber. Sentir, será? Não pensa. De repente, tá lá. Não precisamos de palavras, nem de muito contato. Deve ser a convivência. Dizem que os casais muito velhos são assim. A gente nem é muito velho ainda e já tem isso. Imagina se envelhecermos juntos? Será que vai rolar telepatia?

Acho que é por aí. Às vezes te olho e passa uma montanha-russa dentro de mim. Um misto de medo, ansiedade, felicidade. Não é fácil descrever. Outras vezes tenho ódio. Imagino o mundo sem você. Mas choro sozinha. No meu canto. Baixinho. Só de pensar em te perder.

Tudo é contraditório. Sentimentos. Sensações. Nada parece real.
Então.. é isso?
É amor?

2 comentários:

Fátima Viganó disse...

Carolina, como é que somente agora fiquei sabendo do seu blog!? Acho que sou tonta!

Lindos os seus escritos. Vou te seguir. Assim que chegar em casa(estou no trabalho) vou ler mais um pouco e passarei sempre pelo seu espaço!
Lindo!

Fátima

Carolina Vianna disse...

Obrigada!
:D