segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu e os chuveiros

O chuveiro que veio com o apartamento queimou. Fiquei com preguiça de trocar. Passei 9 meses tomando banho frio, até que um amigo me deu um novo e instalou. Era ótimo. Queimou também. Aí, foram mais 5 meses de água gelada.

Engraçado. Eles sempre queimam no inverno.

Um colega do trabalho mudou-se para São Paulo e me ofereceu o chuveiro da DCE. Ficou meio sem jeito, falou que tinha custado apenas oito reais, mas era razoável. Ele estava com dó de mim. Ou queria que eu parasse de resmungar dos banhos gelados. 

Aceitei na hora! Amigo G. instalou. Aproveitou para lavar as louças, eu estava com a mão engessada.

Recentemente resolvi reformar o banheiro. Achei que, finalmente, merecia um bom chuveiro. Tinha que combinar com a nova proposta do cômodo. Comprei um chuveiro chiquérrimo, de um bilhão de dólares, cromado, com pressurizador e tudo. Um luxo!

Agora o banho é assim: água de pelar porco ou pingos gelados!
Ai que saudade do chuveiro de oito reais...

3 comentários:

Unknown disse...

Tô com um dos chuveiros aqui em casa queimado também. Deve fazer uns 2 meses. Quer dizer então que o melhor custo benefício é o tal do DCE?

Carolina Vianna disse...

hahahahahaha

Tem um chuveiro, acho que é corona, não chega a vinte reais... Fantástico! Você encontra em qualquer supermercado.

Não se deixe enganar pela beleza e pelas promessas de "n" atributos. Os mais simples são melhores ;)

Unknown disse...

Na vida como no chuveiro!