terça-feira, 8 de maio de 2012

O Rei e eu

Você foi... 
uhuuuuuuuuuuuuuu
O maior dos meus casos
De todos os abraços 
O que eu nunca esqueci    

O Rei e eu. E o gato, é claro. E os vizinhos que escutam o meu uhuuuuuu toda vez que o Rei canta. Estamos todos em casa. Especialmente felizes. Ah. Os vizinhos estão em casa também. Nas deles. Participam pela janela. Finjo que não é comigo. Sou afinada sim, meu filho, você que não tem ouvido!   

Não adianta nem tentar
Me esquecer
uhuuuuuuuuuuu
Durante muito tempo 
Em sua vida
Eu vou viver  

O Rei arrasa. Toca a alma. Se é que isso existe. O brilho da lua entra pela janela e ilumina a sala escura. Lembranças povoam o pensamento e enchem o ambiente. 

Se você pretende
Saber quem eu sou,
Eu posso lhe dizer.


E quem, hoje em dia, quer realmente conhecer alguém? As relações twitter. São 140 segundos e nada mais. O que é uma amizade? Interesses comuns talvez. Amor? O que é amor? É gostar daquele que não me contraria. No máximo.

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo


Pausa. Silêncio é necessário. Silenciar a voz. A alma. O coração. Pausa.

Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou


O Rei usa uns brincos ridículos. Eu nem ligo. Ele é o Rei. É verdade, ele é o Rei, mas eu prefiro essa música com a Bethânia. Definitivamente.

Nenhum comentário: