domingo, 6 de maio de 2012

Princesa... Fiona?

Trabalho mental, braçal e de outros tipos se existirem. Sem muito tempo para pensar, criar, procrastinar. As funções domésticas ainda me consomem. Isso e a mania de inventar coisas. Por que comprar uma estante se posso fazer uma, não é mesmo?

Continuo só. Eu e o gato. Isso quer dizer que acumulo as funções de lavadeira, cozinheira, faxineira e (péssima) passadeira. Digo que acumulo porque agora penso que sou marceneira, pedreira, bombeira e eletricista também. 

Minha porção princesa anda escondidinha dentro de caixas. Caixas que limpo, lixo e pinto. Monto e desmonto. Paredes que retoco. Pias que instalo. Sifões que conserto. Lâmpadas e pneus que troco. Tudo isso me afasta cada vez mais da minha parte princesa. 

Ai! Quebrei a unha. E agora? 

Lixa 150 da 3M nela!

Nenhum comentário: