sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Confissões

Eu tenho essa coisa de não. Assim mesmo. Não nada.

Não dizer. Não sofrer. Não doer. Não querer. Não amar. Não falar. Não gostar. Não doar. Às vezes, nem dar. Não permitir. Não perdoar. Não esquecer. Não sentir. Não ouvir.

Chega a invadir o campo das necessidades básicas. Não comer. Não dormir. Não beber.

E vivendo de nãos eu vou não vivendo por aí. Sem notar a mudinha que cresceu, virou árvore e agora não me dá sombra ou frutos.

Sem percerber a experiência que passou, não me marcou e muito menos me ensinou coisa alguma. Sem reparar em você que me quis, me amou e não teve retribuição alguma.

Ilibada. Intocável. Imaculada. Incontrita. Desarrependida. Nem alegria, nem tristeza. Desapaixonada. Sem amor ou adoração. Nada. Sigo repleta de nãos.

Insípida. Morna. Tranquila. Equilibrada. Tépida. Monótona. Em transe.

Eu tenho essa coisa de não viver.

Um comentário: