segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Possibilidades

Talvez eu morra cedo. Talvez não. Talvez eu te mate em vida e você nunca saiba disso porque você não sabe o que é morrer e continuar vivendo.

Talvez eu te ame pra sempre e você não saiba também. Talvez eu tenha sentimentos e ninguém saiba. Nem eu.

Talvez eu vista amarelo amanhã porque eu penso que amarelo alegra o dia. Talvez eu use preto.

Talvez eu perceba que ninguém se importa com o que eu penso. Talvez descubram que eu não me importo com nada.

Talvez alguém te ligue pra dar aquela notícia que você tanto espera. Talvez seu telefone não toque e você se suicide por isso.

Talvez eu esteja escrevendo isso para você.
Talvez apague tudo o que já escrevi.

Talvez eu me arrependa do que estou prestes a fazer.

Talvez eu...

Nenhum comentário: