sábado, 1 de junho de 2013

Notícias do lado de cá


Todos bem e com saudades. Eu, principalmente! Muita saudade não descreve a falta que você faz. Mas vamos deixar assim, pra manter minha fama de má.

Igor me acorda às 5h da manhã arranhando a porta, querendo brigar com o grande gato branco. Não deixo. Gato mimado, criado em apartamento, querendo brigar na rua? Entrou na adolescência, deve ser isso.

Cã não se importa com o hóspede. Tenta obter o máximo de carinho possível enquanto estou em casa. Isso e comida.

Gata finge que não existo e tenta restringir o território do novo hóspede felino. Ele não se dá conta disso. Dorme em cima da casinha da cã.

Rotina de caronas estabelecidas. Às segundas, quartas e sextas tenho conversa divertida garantida pela manhã. A matriarca cuida de mim à distância.

Por fim, a implicância que me é peculiar. A constatação geral é que a Zildinha é muito feia. Não disse nada, juro! Mas com o Igor ao lado dela fica difícil não perceber.

Mande notícias d'além-mar.

Nenhum comentário: