terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Feliz desaniversário

A partir de hoje farei desaniversários, como aconselhou-me uma amiga. Decrescerei em idade, esticarei as rugas com produtos fantásticos e pintarei os cabelos. A cada ano ficarei mais ingênua e inocente. Não digo imatura porque isso já sou. E - quase - não me importo.

Darei-me, ainda, o direito de entregar as minhas cartinhas de desapresentação. À medida em que voltar no tempo, poderei apagar o passado e, principalmente, pessoas.

Não que eu conheça pessoas genuinamente más. Isso não. Apenas desagradáveis. Enfadonhas, também.

E pra provar que sou sublime (viu F. Pessoa?) desobrigarei esses seres do meu convívio. O que acredito, sinceramente, ser uma benesse, dado que não sou tão adorável quanto penso.

Ou não! (viu, Caetano?)


Nenhum comentário: