terça-feira, 8 de abril de 2014

COR-TA!!!

De novo
Valendo!

- Fruta?
- Abóbora.

Corta!

- Meu bem, abóbora não é fruta.
- Desculpa. Fico nervosa em entrevista.
- É só um bate-bola. Coisa fácil. Relaxa..
- Vou tentar. Abóbora é o que mesmo?
- Sei lá, verdura. Não. Verdura é verde. Acho que é legume. Enfim, não é fruta.
- Entendi. Morango, então.
- Sim, morango é fruta. Mas não pode ser ensaiado, senão fica falso.
- Entendi, entendi.

Vamos lá?
Valendo!

- Livro de cabeceira?
- Morango!
- Oi?

Corta!

- Você mudou a pergunta!
- Avisei que não podia ser ensaiado. Você nunca leu um livro?
- O pequeno Príncipe...
- Só esse?
- Até a metade...
- Entendi.

Pessoal, va-len-do!

- Filme preferido?
- É... é...  já filmaram O Pequeno Príncipe?
- Que ótima ideia! Ainda não. Qual personagem você gostaria de representar se fosse filmado?
- A rosa, é claro.
- É claro. Então, agradecemos a presença da atriz principal da nova novela das oito, que estreará na próxima semana, a grande... qual é o seu nome mesmo?

CORTA!!!

- Coracy, meu nome é Coracy Nunes, mas não vou fazer novela nenhuma não.
- O quê? O que você está fazendo aqui?
- Eu entrei aqui pra passar pano na sala enquanto estava vazia. Sentei nessa cadeira e peguei no sono. Acordei com as luzes e o senhor já foi fazendo um monte de perguntas... fiquei. É feio deixar os outros falando sozinhos, não é?

Nenhum comentário: