sábado, 26 de abril de 2014

Romance

Então resolvi apimentar a relação. Sim, e daí?  Dez anos de matrimônio levam à rotina, por mais que se cuide do relacionamento.

Bom, comprei uma fantasia daquelas vendidas por internet. Minhas amigas acharam o máximo. Fiz regime durante um mês pra ficar realmente gostosa naquela roupa esquisita e desconfortável.

Escolhi a noite perfeita. Ele iria sair mais cedo da empresa. Liguei com a desculpa de que precisava de uma opinião sobre o projeto de reforma que estava fazendo em um hotel. Combinamos às 21h, na suíte modelo.

Às 20:30, já estava pronta. Fantasiada, maquiada, lençol de cetim com pétalas de rosas em cima da cama. Velas aromáticas no banheiro e óleo perfumado no ofurô. Um balde com gelo e Champanha cara em cima da mesa.

À meia-noite, desisti de esperar. Abri a bebida e fui para o ofurô. Acendi um baseado que comprei de uns moleques atrás do hotel, num posto de gasolina, e resolvi relaxar.

Ficou no bar com os colegas. Esqueceu o compromisso. Ainda ligou na manhã seguinte, aos berros, querendo saber onde eu estava.

Nenhum comentário: