quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ando meio desligada...

Cheguei de volta à China (continente) sem a passagem de saída do país e com permissão para ficar só mais um dia. Não lembrei de imprimir.

Na imigração, o paciente mocinho me colocou num box, cheio de guardas em volta, até que eu conseguisse acessar o aplicativo da Companhia aérea.

Notando minha dificuldade, sugeriu que eu acessasse meu email pelo computador do aeroporto. É Gmail, eu disse. Ele sorriu sem graça, respondeu que esse não tinha jeito.

Enfim, o app funcionou, mostrei as minhas informações toda contente. E o número do vôo? Ele indagou. Essa página não carregava.

Cocei a cabeça, olhei pro box e ri. Mais dez minutos sentadinha pra pensar no que fiz.

Mexe pra cá, pra lá, entra num site, em outro e finalmente encontro o tal número. Dei um pulo com o celular na mão e, agora sim, mostrei o que ele queria.

O rapaz riu, devolveu meu passaporte e desejou boa viagem. Só aí que fui sacar que poderia ser presa se não achasse nada.

Nenhum comentário: