quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estranhas ondas

Exausta e sem pilhas, literalmente. Ainda vagueando pelo mármore dos infernos, que também pode ser descrito como: um lugar cheio de sensações com as quais eu não sei lidar. Sim, sou sensível, mas não sei lidar com emoções. Mais uma das incoerências. Ou contradições.

As promessas do médico ainda são um sonho um pouco distante, mas começo a ver saídas bem-humoradas para me livrar do caos emocional que se instalou na minha vida. Sinto tudo ao mesmo tempo. Continuo tentando calar. A felicidade está aqui também, juro! Junto com a angústia e a impaciência. Vontade que tudo isso acabe logo. Não choro há duas semanas. Não me faz falta. Também não tenho dormido. Isso faz muita falta.

Odeio ficar sem pilhas, se é que você me entende.

Nenhum comentário: