terça-feira, 19 de abril de 2011

Gaucha, sua chata, por que você foi morar longe?

  
Tá, eu faço coisas sozinha e gosto, mas não é porque eu saio sozinha que não gosto de companhia. A melhor amiga de todos os tempos mora longe e também sofre com as restrições impostas pelos conhecidos. "Segunda-feira não é dia de sair" Aonde? Segunda é dia de samba. Terça? Gates! Quarta? Vinil! Quinta? Barzinho! Sexta? Casa com amigos, pois a rua nesse dia é para os iniciantes. Sábado e domingo: almoço caprichado com álcool moderado, porque a segunda pede profissionalismo e corpo descansado.

Então ela foi embora e eu ouço a minha música mental: se ela me deixou a dor é minha só não é de mais ninguém. Venho pra casa, abro minha cervejinha, ouço Jovelina e danço sozinha. Antes só. Não é assim que se diz? Sinto falta, mas sou feliz sozinha. Sozinha sou completa, mas não é porque sou completa que ela não me faz falta.

Gau, sua chata, porque você foi morar tão longe?

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro esta! É bem a chateação de quem perdeu a companhia. Sensível.

Unknown disse...

É bem a chateação de quem perdeu a companhia. Muito sensível.