segunda-feira, 30 de julho de 2012

Confissões

Tem certas imperfeições que a gente não confessa pra ninguém. Esses defeitinhos causariam grande estrago na auto-estima caso fossem revelados para as amigas, analista e, até mesmo, Deus. É verdade. Tem coisas que não dá pra compartilhar nem com Ele.

Mulher é bicho esquisito, dizem por aí. E, parece-me, que mais suscetível e dada a esses acanhamentos. Imagine, então, uma mulher declarar que ronca ou tem chulé?

Praticamente impossível. Cena de filme, eu pensaria, baseado em fatos completamente inverídicos.

Pois é esse o caso. Ré confessa. Eu tenho bromidrose nos pés. Enfeitei, não é mesmo? Procurou no Google? É isso. Chu-lé!

Suor excessivo. Suor excessivo causado por nervosismo, às vezes.

E se a confissão terminasse por aqui o vexame era mínimo, mas não. Nada na minha vida tem proporções mínimas.

Bar da moda, pretinho básico, meia 7/8, scarpin  escândalo. Visualizou? Figurino perfeito, devo admitir.

A imagem no espelho era tão agradável que resolvi ser generosa. Esticada de happy hour para danceteria. O mundo merecia me ver!

Nem meia-hora de Rebolation e surge um pretê interessante. Aprovado em todos os quesitos.

Carona com direito a beijinhos de despedida.

- Aceita um cafezinho?
- A essa hora?
- Você está com sono?
- Nadinha...
- Então... Sobe?

Aceitei. Preciso descrever as cenas seguintes? Acho que não.
Talvez... talvez apenas uma.

- Deixa eu tirar esse seu sapatinho pra você ficar mais à vontade...
- NÃO!!!!!
- Ahn?
- É... é... é fetiche!

2 comentários:

Arthur Tadeu Curado disse...

Transou de scarpan?
Acho fetiche.

Tem desodorante específico pros pés.
:)

Carolina Vianna disse...

Ficção.. mas o fetiche.. hmmm
rsrs