segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mensagem

But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough
(Gotye)

Ia responder. Desisti. Até escrevi. Refleti. Apaguei.

Não é que você não mereça resposta, sabe? Merece, acredito. Mas não minha. Da vida. Confio na Lei do Retorno. Acho que é por aí.

Perdeu o timing até para desculpas esfarrapadas.

Não te quero mal.
Aliás, nem te quero.

Faltou dignidade. Hombridade. Sinceridade. E vários outros "dade" que você nem deve saber os significados.

Não vou perder meu tempo te dando lição de moral quando eu fui amoral. Contrariei meus instintos e olha só o que aconteceu!

Não vou te mandar me esquecer porque você já esqueceu. Essa frase da Clara Averbuck parece ser a mais perfeita de todas nesse momento.

No mais, ainda citando a Clara: Devolve a minha bola, meus brinquedos, meus livros, meus discos e minha pulseira de dadinhos que eu esqueci na sua casa da última vez, antes de a Pangea rachar. Ainda bem que essa foi a última vez que eu tinha pra te dar!