domingo, 25 de novembro de 2012

Confissões

Quando me separei, pela primeira vez, senti apenas alívio. Desculpe-me pela risada. Dizer que me separei "pela primeira vez" sempre me provoca essa reação. Aliás, meus fracassos amorosos me causam risos.

Enfim, fiquei leve, solta e feliz. Não tive o trauma de me ver sozinha em uma vida que não sabia viver. Era a minha vida e eu sabia muito bem o que fazer com ela: curtir! E curti como se cada dia fosse o último, até me casar de novo.

Então, quando me separei pela segunda vez... Desculpe-me. É sério. É o hábito. Como alguém se separa duas vezes antes dos trinta? Isso é - no mínimo - hilário.

Bom, quando me separei pela segunda vez senti... alívio de novo! Mais madura, segura e independente do que nunca. Dei um novo sentido à expressão Carpe Diem. 

Aí, constatei que não me importo de namorar e, até mesmo, casar. Desde que eu possa me separar depois.

Nenhum comentário: