segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Momentos

VI

Acordei sentindo-me vazia e não era fome. Faltava-me algo, mas não pude identificar o quê.

Ingressei na rotina diária. Café, louças, afago rápido no bichano. Trânsito, cumprimentos falsos e apressados.

O incômodo permanecia. Revi a agenda do dia. Sem atrasos. Não, nenhum esquecimento.

Sensação de perda. Saudade. Incompletude. Fiz o de sempre e o de sempre não bastou.

Querendo inovar, tomei mais pílulas para dormir do que o necessário. Bebi mais champanha do que poderia.

Um comentário:

Fausto disse...

Algures, novembro de 2012

Olá, sei que não faz tanto tempo que nos falamos, mas eu me senti compelida a escrever. De novo. Não é fácil para mim, digerir tudo o que tem passado na minha cabeça. Eu sou uma garota decidida, não me apego a pequenas coisas, mas hoje tudo está diferente. Eu senti o cheiro de baunilha. Não a essência fajuta, baunilha baunilha mesmo! E lembrei daquela panacota que dividimos. A primeira vez que eu senti esse cheiro, que tocou na minha alma, foi com você. É engraçado como são essas coisas. Uma cor, um gosto, uma nuance de um aroma, tudo me trás você na cabeça. A saudade que bate dói na alma. Meu coração até engasga... Fico parecendo aquele cara daquela música que você sempre ouve, mas que eu nunca lembro de quem é... Lobão, eu acho! "A noite além da noite, me faz lembrar o que eu não vivi"... Saudades de um lugar que eu nunca fui, saudades de alguém que eu nunca vi. Como eu queria que você existisse.

Beijos, derretidos e carinhosos.