domingo, 17 de março de 2013

Diálogos

- Estava aqui pensando...
- Humm
- A gente sai, de vez em quando beija na boca, você vem na minha casa, bebe, come... Eu até cozinhei pra você!
- E?
- Você nunca me deu flores!
(risos)
- É verdade. Nunca! Eu pensei nisso enquanto jogava a rolha do vinho no balde e vi que se colocasse mais tulipas de plástico ficaria mais vistoso.
(risos)
- Bom, da próxima vez que vier, traga um vinho e um maço de tulipas.
- Ahn?
- Sim, das falsas. Quero ser a única entre as minhas amigas que já ganhou flores de plástico!
- Carol?
- É! As flores de plástico não morrem

2 comentários:

MANOELA disse...

Ótima! Nunca pensei nisso antes! Melhor flores de plástico mesmo, elas durarão e quando o romance não estiver mais no ar, elas estarão lá lembrando o que um dia foi! Abraços

Carolina Vianna disse...

Larissa,

Juro que não pensei nisso. Estava focada na parte estética da sala de jantar. Mas acho que cabem boas reflexões... rsrs
Inclusive sobre a duração Amor X Flores!

abs,