terça-feira, 29 de junho de 2010

Ditado Popular


O amigo G é um amigo de verdade, feito depois da infância, mas daquels que ficam, que valem a pena. O amigo G tem uma inocência deliciosa e, às vezes, ele chega a ser infantil. O amigo G é ciumento e gosta de provocar ciúmes nos outros pra se sentir querido (eu acho).

Então, desde que começamos a nossa amizade ele fala sobre a sua amiga M e eu sinto ciúmes. Um dia fomos apresentadas e gostei tanto da amiga M que quis ser amiga dela também - o que ainda está em fase inicial. Afinal, a amiga M pensa que não se faz Amigo para a Vida Toda depois de uma certa idade.

Recentemente tive a minha primeira interação com a amiga M sem a participação do amigo G. Fiquei tão feliz que acabei comentando com ele. Pronto! O Amigo G resolveu ter ciúmes da amiga M.

O feitiço virou contra o feiticeiro!

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Amiga,
"AS PESSOAS PODEM SER DIVIDIDAS ENTRE OS FEITICEIROS E OS ENFEITIÇADOS". Antonin Artaud
Os feiticeiros sempre se reconhecem pela estrela dourada no centro da testa embaixo do chapéu azul de abas prateadas.
O que um pode invejar no outro é apenas o tamanho e o material do caldeirão, porque todos usam os mesmos ingredientes. Com açucar e com afeto, dizem, pode se fazer quase tudo: até amar o imperfeito.
Abraços, MadameAstê