sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados pra você também


Lado brega aflorado.
Deve ser a proximidade do dia dos namorados (já é o segundo que eu passo sozinha, só neste ano).

Roberto Carlos cantando Outra Vez.
Toca e eu coloco Outra Vez, toca de novo e eu repito Outra Vez. Pra variar, baixo a versão da Ana Carolina. Então alterno entre Outra Vez e Outra Vez, outra vez.

Fecho os olhos e acompanho a música mentalmente. Não canto porque não sei a letra, mesmo ouvindo 50 vezes por dia. Fecho os olhos e penso que você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci...
Procuro um você pra pensar junto com a música. Tento encaixar algum ex-namorado na letra.
Tento ficar triste por passar o dia dos namorados sozinha. Acho que deveria chorar um pouco. Vou lembrando os rostos, os nomes, mas não encontro uma combinação.
Não choro.

Será que nunca tive alguém que foi? Tipo: ouve, lembra, chora e canta você foi...

O gato interrompe o momento brega/deprê tentando entrar embaixo das cobertas. Arranha, mia, faz cara feia. Levanto o cobertor e ele se aninha nos meus pés. Ai, ai, ele é tão quentinho.

Continuo tentando sentir saudades de alguém. Mudo pra Chuva de Prata e alterno entre Gal Costa e Roupa Nova, mas não tem luar no céu.
Evidências, Fera Ferida e, no auge da dor de cotovelo inventada, Você.
Com a Bethânia, é claro! Ela não é um luxo? (eu acho)

Você que eu não encontro mais. Os beijos que já não lhe dou. Fui tanto pra você e hoje nada sou.

Não tem jeito.
Não vai ser hoje.
Um dia eu choro.
Um dia eu sinto.

Um dia eu encontro você, afinal, ...

Pego o brigadeiro na geladeira, Lipovetsky na estante e Free na bolsa.

La vie, l'amour, Milord!
La vie, l'amour!

Nenhum comentário: