quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Amor II e outras (his)estórias


Ainda bem que o meu lado emocional tem vocação pra fênix!

***

Bichinho mais amoroso, lindo e carinhoso é o Igor. Quando não está ocupado destruindo todo o apartamento, deita comigo, ronrona e faz companhia.

***

Impagável (do alheio)

Eu vi aquele calo crescendo no dedo mindinho do pé e fiquei quieta, quando os sapatos não cabiam mais, resolvi ir ao médico. Ele fez uma radiografia e ficou espantado, disse que o dedo estava quebrado e tinha formado um calo ósseo. Avisou que o caso era cirúrgico. Pensando no incômodo da recuperação, eu perguntei:
- Quanto tempo sem pisar, Doutor?
- Um mês para colocar o pé no chão e, no mínimo, seis meses sem salto.
- Ah.. E se cortar o dedo fora a recuperação é mais rápida?
- Você é louca?
- Não, prática.

Nenhum comentário: