quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perdida

Passado o estresse com a mala, o isqueiro e os dois loucos do embarque no Uruguai, enfim, café e cigarros antes do novo embarque. Tem um free shop enorme entre os portões e eu ainda sem vontade de fazer compras. O que acontece?

Milhares de brasileiros indo para Buenos Aires. Fazendo planos. Roteiros. Cheios de expectativas. E eu ainda pensando em ir ao zoológico de pegar bichinhos e tomar café. Sim, continuo sem saber porque, diabos, estou indo para lá. O que acontece?

Depois de uma semana na imensidão da selva parece que a minha cabeça esvaziou. Sinto-me pequena. Sem rumo. Sem direção mesmo. Penso, às vezes, na morte. Não sei se a proximidade da perda me deixou assim. O que acontece?

Blasé. É a palavra que me vem à mente. Mais nada.
O que acontece?

Nenhum comentário: