quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Welcome to the jungle II

Hoje fez muito sol e eu fui nadar. Então, substituí o repelente por protetor solar. Resultado: 28 picadas de mosquito em uma perna e duas no braço, uma picada de formiga na mão e outra de um bicho estranho dentro do sutiã (ninguém merece). Isso tudo e nenhuma marquinha de biquíni, afinal o protetor era fator 30.

Faltava uma perna quando parei de contar os estragos e resolvi arrumar as fotos do dia. Sentei num cantinho aconchegante e quando encostei na cadeira senti algo estranho nas costas. Uma lagarta, daquelas que queimam a pele. 

Puta que pariu, pensei. Oh, uma lagarta, eu disse. Estou, realmente, tornando-me uma mocinha educada. Olhei para o mocinho, fiz cara de donzela em perigo e perguntei: queimou? Ele disse que não, passou soro fisiológico e se ofereceu para cuidar.

Desisti das fotos. Dos bichos. Da natureza em geral. O mocinho vai me mostrar os jacarés que moram no hotel. Vamos alimentá-los com pão.

3 comentários:

Ctrl freak disse...

fico feliz de haver um mocinho pra te passar soro fisiológico. hahaha Ando invejando até isso (o mocinho, não a queimadrua)

Arthur Tadeu Curado disse...

pegou?

Carolina Vianna disse...

O jacaré? rsrs