domingo, 11 de setembro de 2011

Welcome to the jungle

Chegada estranha. Calor insuportável, mas úmido. Ai que saudade da umidade!

Passeio de barco com emoção, tentando proteger a mala, a mochila e, ao mesmo tempo, não cair no rio. Guia insano cheio de segundas intenções.

- E aí, gata? Vai passar quantos dias na cidade?
- Nenhum, senhor. Vou pro meio do mato e volto direto para o aeroporto.
- Ah, se você fosse ficar por aqui te dava meu telefone pra fazermos uns passeios.
- Err, obrigada mesmo assim.
- Disponha, gata.

O quê? Depois de voar baixo no barco estranho? Nem se eu fosse ficar na cidade! Ficaria sozinha mesmo, curtindo um ar condicionado.

Hotel razoável, pessoas simpáticas. Engraçado, sempre encontro pessoas simpáticas. Devo viver no mundo da Pollyanna. Ou estou ficando condescendente.

Pensando numa semana de desintoxicação e contato com a natureza sou surpreendida pela programação do hotel. Festa Rave com atração internacional até às 9h da manhã! Quando fujo da civilização ela me encontra.

Mais uma vez esqueci um monte de coisas, inclusive, dinheiro. Por que eu penso que o mundo inteiro aceita cartão? Bom, o gerente liberou o bar do hotel pra mim. O que, no fim, foi bem melhor. A festa inteira tomou Devassa, enquanto eu bebia Bohemia. E mais barata! Resultado: manutenção da ressaca e cancelamento do passeio ecológico das 8h.

Enfim, dia de preguiça.
Não era bem isso que eu queria, mas está ótimo.
Amanhã voltaremos à programação normal.

Um comentário:

Arthur Tadeu Curado disse...

Adorando as novidades da selva.
Bjos