quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rainha do Mico

Mudança drástica no astral. Comprinhas no free shop sem taxas extras com a ajuda da mocinha do caixa. Fiquei tão nervosa que saí do aeroporto e só me dei conta que havia esquecido a mala quando cheguei no táxi. Acredita?

Bom, voltei correndo para a Aduana, achei a mala e quase morri de vergonha. Ri. E muito. Era a única coisa que poderia fazer mesmo. O moço da alfândega perguntou se eu estava sozinha, ao saber que sim, me deu um cartão com todos os telefones dele, caso eu precisasse. Atestado de retardada logo na chegada.

Contei o episódio para o taxista, ele riu, me deu o telefone dele e desviou o caminho para me mostrar a Embaixada do Brasil. Disse que se eu tivesse qualquer problema deveria ir lá. Segundo atestado.

Enfim cheguei ao albergue, com cara de pavor, do tipo: banheiro coletivo? Ai meu Deus! Subi para o quarto e larguei a sacola do free shop na recepção. Mais um!

Acha que acabou? Não! O massoterapeuta me fala sobre um short florido e outra peça que ele havia visto. Achei a conversa estranhíssima, mas ele fez um ensaio fotográfico sensual recentemente, então pensei que a modelo tinha usado roupas parecidas com as minhas, quando faço massagem. Não. Claro que não! Esqueci minhas roupas (íntimas) na academia do moço.

Fala sério! É muito mico pra uma pessoa só em tão curto intervalo de tempo. Vou ali enfiar minha cabeça em um buraco, como faz a avestruz, e volto mais tarde.

2 comentários:

Celina Fortes disse...

Ai Carol! Mas isso é a sua cara! VocÊ consegue ser mais atrapalhada que eu. eheheheheh :D

Carolina Vianna disse...

É verdade... às vezes enche o saco, sabe?!