segunda-feira, 19 de julho de 2010

1º Dia


Esqueci dos almoços e jantei às 5:30 da manhã. 12h não tinha fome nenhuma, então convidei M2 para um café. M2 superaceitou, havia comido um pão maior do que uma pizza por volta das 11h. Acho que esqueceu também.

Nota mental: segunda-feira grande parte dos cafés não abrem!

Ok, tem outros restaurantes na rua. Estacionei longe e o joelho de M2 estava doendo, pra piorar, ela usava um salto de uns 28 cm. Ainda na mesma quadra, cruzamos diversas vezes a rua reclamando do joelho e da falta de café e, por fim, contabilizamos um total de 4 restaurantes fechados.

Nota mental: segunda-feira não é o dia oficial do regime, é do jejum forçado!

M2 se contentou em almoçar numa Kebaberia fast food, eu peguei diversas frituras numa biscoiteria, para viagem.

Estava tudo indo mais ou menos quando resolvemos, então, tomar um café em outra quadra. Fomos a uma confeitaria para ter a garantia de lugar aberto.

- A gente bem que podia ser amiga.
- Existe pedido de amizade como se fosse um pedido de namoro?
- Acho que foi isso que eu fiz.
- (gargalhada)
- Existe também a retirada do pedido e, além disso, a carta de desapresentação, ok?
- (gargalhada)

Na quadra do Café, novamente a dificuldade para estacionar perto do local e o joelho doendo.

No caminho do Café:
- Se nós fossemos amigas eu poderia te deixar na frente do Café e depois te buscar.

Nenhum comentário: