segunda-feira, 19 de julho de 2010

Você ouve?


- Ih, esqueci meu crachá na mesa!
- Vai ter que andar mais para pegar autorização pra subir. Agora que o joelho acaba de vez.
- Não, bla bla bla bla bla bla.

Na frente do vigilante, passando pela porta, bem alto e espantada.

- VOCÊ NÃO ESQUECEU O SEU CRACHÁ?
- Shhh! Estou fazendo o esquema da cordinha!
- Ahn? Você tem que me avisar quando vai mentir, eu sou dada a ratas.
- Eu falei que ia dar o golpe da cordinha saindo da bolsa.
- Não ouvi. Só entendi a parte da mesa
.
- Problema grave de comunicação. A premissa da boa comunicação é: um ouve e o outro fala.
- Eu não ouço, só falo, deve ser por isso que eu não tenho amigos, não é?
- (gargalhadas)
- Só acredito no sucesso do Projeto Almoço porque a gente fica calada enquanto come.

Nenhum comentário: