terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora é isso


Então agora é hora de pensar nisso e me esforçar para mudar e conseguir aquilo. Acho que é assim. Coisa boa na vida da gente é amigo. Aliás, amigo e crise. E também, amigo que tem crise.

A gente cresce na crise, mesmo quando ela é do alheio.

Por aí.

A gente conversou e eu falei tudo que ela já sabia. Às vezes, é necessário que alguém nos lembre o que já sabemos. Ou talvez, falar em voz alta dê mais credibilidade ao pensamento.

Foi bom.
Foi muito bom.

Não procrastino mais (até a próxima crise).

Um comentário:

lei Zoé disse...

"Coisa boa na vida da gente é amigo".
Crises que batem de mansinho na porta, essas não, são tsunamis que fazem muitos estragos. Boas são aquelas que chegam sem pedir permissão..."você precisa de mim e eu de você"...você é única, não apenas mais uma na multidão...

Adorei o cigarro de filtro verde, o design é bonito. Será que é pra gente sentir menos culpa por estar nos poluindo?