terça-feira, 15 de março de 2011

Copycat

  
Eu gosto de ler blogs. Além dos textos dos amigos, às vezes eu vou clicando no botãozinho Próximo Blog que tem ali em cima e fico horas descobrindo coisas divertidas sobre a vida do alheio. Gente desconhecida é tão interessante.

De vez em quando noto uns modismos nesse universo de blogueiros. Ultimamente tenho visto muitos sorteios. Sorteiam livros, maquiagem, perfumes. Vi de tudo, ou melhor, li de tudo. Estou, inclusive, participando de um. Não, dois (eu acho).

Então fiquei com vontade de ser da turma, fazer sorteio aqui também. É verdade, eu me esforço pra ter um comportamento similar ao das outras pessoas. Daí esbarrei em um problema: sortear o quê?

Então pensei em várias coisas que poderia de sortear:

- um jantar comigo para discutir um livro;
(resolve duas questões de uma só vez, conheço gente nova e inicio o clube de leitura)
- caixinhas de CD;
(sim, só as caixinhas, não sei onde foram parar os discos)
- livros;
(essa idéia é totalmente copiada da Conversa pro Boi Dormir, mas me ajudaria com o problema de espaço)
- uma gata adolescente;
(melhor nem dizer o que isso resolveria)
- uma foto da cidade tirada por mim;
(divulgação do meu trabalho)

Difícil mesmo vai ser encontrar quem queira ganhar o que eu quero sortear.
 

2 comentários:

Celina Fortes disse...

Eu coloquei o sorteio do livro justamente pra me liberar espaço! Tenho uma caixa abarrotada de livros que já li.
Sorteia um livro e junto a pessoa ganha uma linda foto da cidade tirada por ti! :D

Arthur Tadeu Curado disse...

Eu aceito mais um foto. Com licença, obrigado.