segunda-feira, 14 de março de 2011

Maria Flor

   

Eu odeio a Maria Flor. Ela estragou todas as minhas cortinas, almofadas e colchas. Ela morde e é desobediente. Suja a área quando usa a caixinha de areia. Flor é carente e segue a gente pela casa, não gosta de ficar sozinha e faz manha, mia e se joga no chão. Agora começou a destruir minha cama. Então decidi doar a gata para alguém que more em casa.
Ela é carinhosa, adora colo e faz cambalhota quando está feliz. Ronrona alto, dá a patinha e gosta de dormir juntinho com a gente. Já está castrada, então não é dada à namoricos ou escândalos noturnos.
Ela adora brinquedinhos de pelúcia, bolinhas e outros que façam barulho, mas também é simples, fica entretida por uma hora com uma simples bolinha de papel. Eu queria poder ficar com ela. Eu amo a Maria Flor.
  

2 comentários:

Gladstone disse...

Sério?

Carolina Vianna disse...

É... estou procurando um novo lar para ela. :(